Eae!

Se registra aí, mano!

  • Anúncios

    • Ikari

      Regras do Fórum   13-12-2016

      1.0 Regras Gerais       1.1 Sem assédio ou insultos a outros membros;
              Insultos, assédios, ofensas, trollagem, baits e comportamento que seja igualmente abusivo para com os membros do fórum não será tolerado. Isso inclui o uso de imagens para incitar comportamento indesejado.
          1.2 Não poste conteúdo impróprio;
              Qualquer conteúdo (imagens, texto, vídeo, etc.) que seja de cunho pornográfico, extremamente violento, repulsivo, ou de natureza perturbadora, ou conteúdo não apropriado para menores, é estritamente proibido.
              Enquanto encorajado(a) a não postar tais materiais, compreendemos que esse conteúdo pode ser de interesse a discussões no fórum. Nesses casos, deve ser postado o link ao conteúdo visto que o mesmo é apropriado para menores de 13 anos e é acompanhado de avisos necessários.
          1.3 Não use mais de uma conta;
              Um usuário, uma conta apenas. O uso de múltiplas contas, ou mais de uma pessoa usando a mesma conta, é proibido. Caso tenha problemas com a sua conta, notifique a Administração. Se sua conta for banida, não crie outra, contate um Administrador para conversar sobre o caso (por PM).
          1.4 Não peça nada dos membros;
              Não peça assinaturas, jogos, produtos, nudes, ou qualquer coisa do estilo para nossos membros. Do mesmo modo, não poste links ou conteúdo como referrals, surveys, ou promoções duvidosas de outros sites. Só é permitido pedir caso seja um tópico próprio para isso.
          1.5 Discussões de conteúdo sendo lançado;
              Quanto a conteúdo que está sendo lançado, seja mangá ou anime. Em tópicos e conversas no fórum, as devidas tags devem ser aplicadas.
              Exemplo: Discussão do Episódio 4 de Boku no Hero Academia (SPOILERS)     2.0 Regras de Postagem
          2.1 Não poste bobagem; *
              Como é do bom senso comum, não fique floodando o fórum com bobagens, isso inclui posts troll e excesso de memes.
          2.2 Não inicie tópicos que não tem um propósito; *
              Todo post que é iniciado no fórum deve ter um propósito - Discutir, comentar sobre, interagir, etc. 
          2.3 Não fique perguntando quando episódios serão lançados;
              Cada anime tem seu cronograma. O qual é de conhecimento de todos que saibam usar o Google e procurar os horários que saia ou por FanSub ou oficialmente.
              As suas reclamações e ofensas na verdade tiram o clima do sub que trabalha com os animes, e pode levar a atrasos e até irritação da equipe que faz o serviço.
          2.4 Não faça posts carregados de imagens; *
              Usar imagens é legal. Mas sobrecarregar o seu post com o mesmo não. Isso dificulta o carregamento do tópico para alguns usuários. Pedimos bom senso e restrição quando forem usar dos recursos de postagem.
          2.5 Nada de cross posts;
              Você só pode postar a mesma mensagem uma vez em um fórum. Preste atenção para deixar a mensagem no fórum em que ela melhor se encaixa. Não poste sua mensagem quando ela não é relevante ao tópico sendo discutido. Se você postar em local errado, envie uma mensagem para a moderação para que seu post seja movido.
          2.6 Não faça publicidade dos seus produtos, serviços ou eventos;
              Não é permitido postar links, propagandas ou imagens, de eventos, produtos ou serviços que você faça ou ofereça, a não ser que seja pertinente ao tópico sendo discutido, e de interesse do mesmo. Essa regra também inclui incitar ou solicitar que outros membros lhe mandem PMs para que você repasse links ou conteúdos deste cunho para eles. Todo conteúdo de publicidade deve ser aprovado pela Administração antes de ser postado no fórum.
          2.7 Sempre seja construtivo;
              O Fórum PUNCH! é local de discussões positivas e construtivas. Todos temos conhecimento e experiências para compartilhar, e crescermos como comunidade. As várias opiniões divergentes são respeitadas por nosso site e pela nossa equipe, e o debate dos mesmo é muito apreciado. Aceitamos suas opiniões contanto que você tenha explicações e provas que tragam ao próximo o entendimento do seu ponto de vista. Ataques indiretos, campanhas anti-shows/mangás, argumentos minados de más intenções, e comentários similares que provoquem ou incitem a violência / negatividade, serão deletados e os usuários devidamente punidos.     3.0 Advertências e Punições
          Quando um membro viola qualquer regra, ou demonstra comportamento não desejado no fórum, o mesmo passará por medidas que visam corrigir seu comportamento.
          Os estágios de punição são: Advertência, Warn, Suspensão, e o Ban efetivo. Antes do warn, o membro sempre receberá uma advertência, por MP, na qual constará o que foi a infração de regra.
          Haverá uma área separada para questionar advertências.

Haber

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral

1 Seguidor

Sobre Haber

  • Rank
    Member

Últimos Visitantes

45 visualizações
  1. que bosta
  2. to por fora
  3. calma coto
  4. o normal, o final feliz babaca e o censurado
  5. Mais que válida a sugestão, super apoio
  6. Isso era o câncer, o poço, o buraco negro, o fim do mundo, a desgraça, o antro de disseminação de ódio do fp. Aquilo era um pesadelo. Não tragam isso para cá, pelo santo amor a internet
  7. WW tá gostoso demais, gostei do rework, puta merda.
  8. sem saco pra ler abobrinha
  9. Tá ligado que efeito borboleta tem 3 finais diferentes né? Já foi meu filme favorito também, inclusive tenho ele original. Alguém ai curte Scorsese e seus ótimos filmes de máfia?
  10. Sério que me denunciaram? Foda saber que tem gente que defende esse tipo de discurso a esse ponto. @topic Nunca vi Senhor dos Anéis. sério. Talvez veja agora que todos estão no Netflix
  11. Discurso machista não é opinião. Não vem enfiar essa porra desse discurso escrotão disfarçado de opinião pro meu lado não. E tem gente que curte essas merdas ainda.
  12. Parte em negrito: QUE PORRA TU ACABOU DE DIZER MANO?
  13. dRoy Mustang Suporte/adc Main Morgana
  14. No extinto fórum projeto existiam os tópicos centralizadores de certos assuntos na área pseudo-cult (vulgo café), onde esse tópico fazia com que outros milhares não fossem criados a toa. Se é pra trazer as coisas boas de lá, bora trazer a organização. Bora usar esse aqui para falar de filmes em geral. Comentem os favoritos, porque, lançamentos, estreias que aguardam, aquele filme que te tocou, indicações, enfim, vamos falar sobre... filmes! Começo falando sobre meu filme favorito: Scott Pilgrim vs World (I'M LESBIAN WITH YOU! quem manja manja). Filme baseado na HQ homônima e que não peca em nada na adaptação, super divertido com diversas referências à cultura pop. Excelente recomendação. E meu diretor favorito: David Fincher, dirigiu obras geniais como Clube da Luta, Se7en, Curioso Caso de Benjamin Button e Garota Exemplar. Depois volto falando de todos que gosto dele, ou seja, todos, menos Alien 3 hahah
  15. vim aqui só pra ver o gif do cassidy