Eae!

Se registra aí, mano!

  • Anúncios

    • Ikari

      Regras do Fórum   13-12-2016

      1.0 Regras Gerais       1.1 Sem assédio ou insultos a outros membros;
              Insultos, assédios, ofensas, trollagem, baits e comportamento que seja igualmente abusivo para com os membros do fórum não será tolerado. Isso inclui o uso de imagens para incitar comportamento indesejado.
          1.2 Não poste conteúdo impróprio;
              Qualquer conteúdo (imagens, texto, vídeo, etc.) que seja de cunho pornográfico, extremamente violento, repulsivo, ou de natureza perturbadora, ou conteúdo não apropriado para menores, é estritamente proibido.
              Enquanto encorajado(a) a não postar tais materiais, compreendemos que esse conteúdo pode ser de interesse a discussões no fórum. Nesses casos, deve ser postado o link ao conteúdo visto que o mesmo é apropriado para menores de 13 anos e é acompanhado de avisos necessários.
          1.3 Não use mais de uma conta;
              Um usuário, uma conta apenas. O uso de múltiplas contas, ou mais de uma pessoa usando a mesma conta, é proibido. Caso tenha problemas com a sua conta, notifique a Administração. Se sua conta for banida, não crie outra, contate um Administrador para conversar sobre o caso (por PM).
          1.4 Não peça nada dos membros;
              Não peça assinaturas, jogos, produtos, nudes, ou qualquer coisa do estilo para nossos membros. Do mesmo modo, não poste links ou conteúdo como referrals, surveys, ou promoções duvidosas de outros sites. Só é permitido pedir caso seja um tópico próprio para isso.
          1.5 Discussões de conteúdo sendo lançado;
              Quanto a conteúdo que está sendo lançado, seja mangá ou anime. Em tópicos e conversas no fórum, as devidas tags devem ser aplicadas.
              Exemplo: Discussão do Episódio 4 de Boku no Hero Academia (SPOILERS)     2.0 Regras de Postagem
          2.1 Não poste bobagem; *
              Como é do bom senso comum, não fique floodando o fórum com bobagens, isso inclui posts troll e excesso de memes.
          2.2 Não inicie tópicos que não tem um propósito; *
              Todo post que é iniciado no fórum deve ter um propósito - Discutir, comentar sobre, interagir, etc. 
          2.3 Não fique perguntando quando episódios serão lançados;
              Cada anime tem seu cronograma. O qual é de conhecimento de todos que saibam usar o Google e procurar os horários que saia ou por FanSub ou oficialmente.
              As suas reclamações e ofensas na verdade tiram o clima do sub que trabalha com os animes, e pode levar a atrasos e até irritação da equipe que faz o serviço.
          2.4 Não faça posts carregados de imagens; *
              Usar imagens é legal. Mas sobrecarregar o seu post com o mesmo não. Isso dificulta o carregamento do tópico para alguns usuários. Pedimos bom senso e restrição quando forem usar dos recursos de postagem.
          2.5 Nada de cross posts;
              Você só pode postar a mesma mensagem uma vez em um fórum. Preste atenção para deixar a mensagem no fórum em que ela melhor se encaixa. Não poste sua mensagem quando ela não é relevante ao tópico sendo discutido. Se você postar em local errado, envie uma mensagem para a moderação para que seu post seja movido.
          2.6 Não faça publicidade dos seus produtos, serviços ou eventos;
              Não é permitido postar links, propagandas ou imagens, de eventos, produtos ou serviços que você faça ou ofereça, a não ser que seja pertinente ao tópico sendo discutido, e de interesse do mesmo. Essa regra também inclui incitar ou solicitar que outros membros lhe mandem PMs para que você repasse links ou conteúdos deste cunho para eles. Todo conteúdo de publicidade deve ser aprovado pela Administração antes de ser postado no fórum.
          2.7 Sempre seja construtivo;
              O Fórum PUNCH! é local de discussões positivas e construtivas. Todos temos conhecimento e experiências para compartilhar, e crescermos como comunidade. As várias opiniões divergentes são respeitadas por nosso site e pela nossa equipe, e o debate dos mesmo é muito apreciado. Aceitamos suas opiniões contanto que você tenha explicações e provas que tragam ao próximo o entendimento do seu ponto de vista. Ataques indiretos, campanhas anti-shows/mangás, argumentos minados de más intenções, e comentários similares que provoquem ou incitem a violência / negatividade, serão deletados e os usuários devidamente punidos.     3.0 Advertências e Punições
          Quando um membro viola qualquer regra, ou demonstra comportamento não desejado no fórum, o mesmo passará por medidas que visam corrigir seu comportamento.
          Os estágios de punição são: Advertência, Warn, Suspensão, e o Ban efetivo. Antes do warn, o membro sempre receberá uma advertência, por MP, na qual constará o que foi a infração de regra.
          Haverá uma área separada para questionar advertências.

JoJo

Membros
  • Total de itens

    384
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

70 Excellent

1 Seguidor

Últimos Visitantes

538 visualizações
  1. Olha aí minha profecia vai acontecer vai vendo kkkkkk Esse ft é pura palhaçada msm kkk
  2. Pela ordem alfabética acho que da muito trabalho, eu ia ficar louco adicionando só assim kkk Você pode ver com filtros, como através de sugestões, listas de animes populares, recomendações, lista da temporada e animelist de amigos Um ou outro que faltar, uma hora aparece em uma lista e vc da add
  3. Isso é lindo demais meu deus
  4. Eu fui pulando o episodio, peguei a ideia principal e fui direto pra luta Um menino que some com a capa do harry potter e ficou jogando kunai, no final rola uma conversa fiada e eles viram amigos kk Em menos de 5min ja pega tudo, bem melhor ver assim, recomendo Não sei o que ta mais infantil dbs ou esse naruto versão carrossel
  5. Eu to preocupado com o que iria acontecer depois do Temer saísse, ele e todas as outras opções são ruins mas provavelmente seu substituto iria ser MUITO pior FIM do Brasil - JBS, TEMER e AÉCIO.
  6. JoJo's Bizarre Adventure Musical Leitmotiv Battle Tendency [Part 2] Santana Stardust Crusaders [Part 3] DIO - The World Mariah - Bastet Oingo Boingo Brothers - Tohth Pet Shop - Horus Diamond is Unbreakable [Part 4] Kira Yoshikage - Killer Queen [anime ver.] Kira Yoshikage - Sheer Heart Attack [anime ver.] Yuya Fungami - Highway Star [anime ver.] Akira Otoishi - Red Hot Chili Peppers [anime ver.] Terunosuke Miyamoto - Enigma Higashikata Josuke - Crazy Diamond Kishibe Rohan - Heaven's Door Angelo Katagiri - Aqua Necklace Vento Aureo [Part 5] Stone Ocean [Part 6] Jolyne Kujo - Stone Free Ungalo - Bohemian Rhapsody Emporio Alniño - Burning Down The House Guccio - Survivor & Viviano Westwood - Planet Waves Steel Ball Run [Part 7] D-I-S-C-O - Chocolate Disco JoJolion [Part 8] Gappy - Soft & Wet [Prince version] ________________________________________________________________________________________________ >>> Wiki info/detalhes <<<
  7. Narutooooo!! Sassssske !!! kkk Morrer em fairy tail acho que não hein... hmm Acontece algum milagre jamais visto, natsu coloca juizo em zeref apos o choque dos seus chidori x rasengan poderes aleatorios de odio e amizade, zeref acorda e fica do bem depois de receber tanto nakama powar faz as pazes com todo mundo fica junto com a mavis e entra na guild E vai mostrar que o makarov nao morreu tbm Aí a cena final é deles dando as mãos, fazendo uma rodinha e gritando viva o poder da amizade! Acredite você também amiguinho ~the end
  8. É bem isso mesmo que eu imaginei também
  9. FullMetal Alchemist: Brotherhood OVA: 3 Problema: download link não funciona (fileproject-aniteca) Formato: FullHD
  10. Eita episódio de titã taijutsu kk Gostei da estratégia toda, foi lógico sem ser forçado. Pra mim, esse final deu a entender que o colossal vai comer os dois e fugir com todo mundo na barriga lol Só não saquei ainda quem foi engolido junto da ymir, um possível novo titã ou quem sabe até o bestial... vai saber Depois de mostrar que a ymir é titã, esse ova faz um pouco mais sentido... acho que não é só uma hierarquia, meu palpite é que os titãs diferentes (tipo o bestial, colossal, etc) comandam os titãs normais e são reverenciados como deuses por serem especiais ou algo do tipo
  11. Reencontrei por acaso esse relato emocionante, fica aí pra quem ainda não conhece esse caso ___________________________________________________________________________________________________________________ Ex-NARUTEIRO RECUPERADO Sempre fui apegado à Deus, ia aos cultos todos os dias, não perdia um encontro de jovens, estava sempre em sintonia com Ele, nosso Senhor Jesus Cristo. Chegava da escola na hora do almoço e ligava o meu televisor, sem saber que fazendo isso, deixava uma brecha para o demônio adentrar meu lar. Um simples desenho animado se tornou o meu maior tormento. Começou por acaso, liguei no SBT e estava passando um desenho muito colorido, feito pra atrair os jovens e levianos. Em pouco tempo não só me viciei no anime mas também passei a baixar todos os episódios pela internet. Estes desenhos são feitos por japoneses não-cristãos. Lançam mais de 500 capítulos para prender as crianças na frente do televisor e ganhar suas almas. São conhecidos como fillers no meio. Nesta época perdi o interesse em ir à Igreja e me envolvi com uma galera da pesada, os otakus. Meu vocabulário se resumia à palavras japonesas, como ‘kwai’, ‘tadaimas’ e outras idiotices. No início meu pai ficou feliz, pois achou que eu estava falando línguas (O dialeto do Espírito Santo). Ele só foi perceber que eu havia me distanciado no dia de um evento de anime, o AnimeGO. Meus amigos me convidaram e disseram que tinha que fazer ‘cosplay’, se vestir como os personagens dos desenhos. Ia saindo vestido de Sasuke, e ao passar por meu pai, ele ficou perplexo. De início ele não entendeu, pensou que eu havia me tornado homossexual, mas não, havia me tornado uma coisa muito pior, um otaku. “- O que significa isso meu filho? Você não vai sair com estas roupas de mulher, vai?” Quando escutei isso senti raiva, e achei meu pai um ignorante, e até pensei em escrever seu nome na minha Death Note, contrariando o quinto mandamento. Saí de casa mesmo assim. Ao chegar no evento nossa galera se deparou com uma turma rival, os caras do Bleach. Logo na entrada, talvez sob efeito de drogas, começaram as provocações. Ficamos calmos, mas quando disseram que Bleach era melhor que Naruto perdemos a cabeça e partimos pra cima deles. Pra nosso azar o Ichigo tinha um facão de verdade, uma zangetsu da tramontina muito bem amolada. Esse Ichigo, gritando Bankai, desferiu vários golpes em mim e nos meus colegas. O evento virou um banho de sangue, tive um corte no braço e meu amigo Olemário teve um dedo decepado. A polícia foi acionada e os que estavam em condição sairam correndo, outros ficaram no chão, cheguei em casa todo cortado, meus pais ao verem aquilo choraram muito e oraram pra que o diabo saísse do meu corpo. Mas eu só queria mais e mais, comecei a baixar mais animes e a ler mangás, que são lidos de trás pra frente, simbolizando o retrocesso da alma. Perdi totalmente os valores cristãos, até cogitei me mudar para o Japão. Passava horas na internet vendo pornografia japonesa, os hentai e jogando jogos de estupro, ‘Rapelay’. Um dia saí de casa pra jogar Magic e fumar maconha com os amigos. Coloquei a minha bandana kunai na cabeça e fui pegar o ônibus para o cemitério municipal, onde organizavamos os rounds. Cheguei lá e começamos a jogatina. Magic é como um truco do diabo, são usadas cartas com temáticas umbandistas, e símbolos pagãos. O Olemário jogou uma carta muito forte, cheia de mana. Aí tive que usar meu trunfo, o Scion of Darkness. Quando joguei a carta na tumba ela estremeceu, senti um vento frio que me gelou a espinha. Nós tinhamos evocado uma entidade de umbanda sem saber. Olhei pra trás e vi um sujeito de terno branco, camisa listrada, chapéu panamá social branco, sapato mocacin branco e cordão de ouro. Era ele mesmo, o Zé Pelintra. Como eu era ligado em anime e magic, conhecia todos as entidades do umbanda de cor. Meus amigos não se assustaram, mas eu sim. Corri e pulei o muro do cemitério, cheguei em casa e acordei meu pai, contei tudo que sabia. Ele, um obreiro conceituado, orou muito por mim. Nesse dia aceitei Jesus novamente. Meus dois amigos que estavam comigo no cemitério estão perdidos na vida, um se envolveu com o tráfico de drogas. E o outro pelo que soube ingressou num grupo de samba e faz uso extenso de cachaça. Espero que este meu testemunho sirva de relato para todos aqueles que foram iludidos e seduzidos por estas obras do diabo.
  12. Cenas fortes, recomendo sentar antes de clicar
  13. Vai ver fizeram uma exceção pro caso dele, com participação do gai nisso ai Acho que é a explicação mais lógica