Eae!

Se registra aí, mano!

  • Anúncios

    • Ikari

      Regras do Fórum   13-12-2016

      1.0 Regras Gerais       1.1 Sem assédio ou insultos a outros membros;
              Insultos, assédios, ofensas, trollagem, baits e comportamento que seja igualmente abusivo para com os membros do fórum não será tolerado. Isso inclui o uso de imagens para incitar comportamento indesejado.
          1.2 Não poste conteúdo impróprio;
              Qualquer conteúdo (imagens, texto, vídeo, etc.) que seja de cunho pornográfico, extremamente violento, repulsivo, ou de natureza perturbadora, ou conteúdo não apropriado para menores, é estritamente proibido.
              Enquanto encorajado(a) a não postar tais materiais, compreendemos que esse conteúdo pode ser de interesse a discussões no fórum. Nesses casos, deve ser postado o link ao conteúdo visto que o mesmo é apropriado para menores de 13 anos e é acompanhado de avisos necessários.
          1.3 Não use mais de uma conta;
              Um usuário, uma conta apenas. O uso de múltiplas contas, ou mais de uma pessoa usando a mesma conta, é proibido. Caso tenha problemas com a sua conta, notifique a Administração. Se sua conta for banida, não crie outra, contate um Administrador para conversar sobre o caso (por PM).
          1.4 Não peça nada dos membros;
              Não peça assinaturas, jogos, produtos, nudes, ou qualquer coisa do estilo para nossos membros. Do mesmo modo, não poste links ou conteúdo como referrals, surveys, ou promoções duvidosas de outros sites. Só é permitido pedir caso seja um tópico próprio para isso.
          1.5 Discussões de conteúdo sendo lançado;
              Quanto a conteúdo que está sendo lançado, seja mangá ou anime. Em tópicos e conversas no fórum, as devidas tags devem ser aplicadas.
              Exemplo: Discussão do Episódio 4 de Boku no Hero Academia (SPOILERS)     2.0 Regras de Postagem
          2.1 Não poste bobagem; *
              Como é do bom senso comum, não fique floodando o fórum com bobagens, isso inclui posts troll e excesso de memes.
          2.2 Não inicie tópicos que não tem um propósito; *
              Todo post que é iniciado no fórum deve ter um propósito - Discutir, comentar sobre, interagir, etc. 
          2.3 Não fique perguntando quando episódios serão lançados;
              Cada anime tem seu cronograma. O qual é de conhecimento de todos que saibam usar o Google e procurar os horários que saia ou por FanSub ou oficialmente.
              As suas reclamações e ofensas na verdade tiram o clima do sub que trabalha com os animes, e pode levar a atrasos e até irritação da equipe que faz o serviço.
          2.4 Não faça posts carregados de imagens; *
              Usar imagens é legal. Mas sobrecarregar o seu post com o mesmo não. Isso dificulta o carregamento do tópico para alguns usuários. Pedimos bom senso e restrição quando forem usar dos recursos de postagem.
          2.5 Nada de cross posts;
              Você só pode postar a mesma mensagem uma vez em um fórum. Preste atenção para deixar a mensagem no fórum em que ela melhor se encaixa. Não poste sua mensagem quando ela não é relevante ao tópico sendo discutido. Se você postar em local errado, envie uma mensagem para a moderação para que seu post seja movido.
          2.6 Não faça publicidade dos seus produtos, serviços ou eventos;
              Não é permitido postar links, propagandas ou imagens, de eventos, produtos ou serviços que você faça ou ofereça, a não ser que seja pertinente ao tópico sendo discutido, e de interesse do mesmo. Essa regra também inclui incitar ou solicitar que outros membros lhe mandem PMs para que você repasse links ou conteúdos deste cunho para eles. Todo conteúdo de publicidade deve ser aprovado pela Administração antes de ser postado no fórum.
          2.7 Sempre seja construtivo;
              O Fórum PUNCH! é local de discussões positivas e construtivas. Todos temos conhecimento e experiências para compartilhar, e crescermos como comunidade. As várias opiniões divergentes são respeitadas por nosso site e pela nossa equipe, e o debate dos mesmo é muito apreciado. Aceitamos suas opiniões contanto que você tenha explicações e provas que tragam ao próximo o entendimento do seu ponto de vista. Ataques indiretos, campanhas anti-shows/mangás, argumentos minados de más intenções, e comentários similares que provoquem ou incitem a violência / negatividade, serão deletados e os usuários devidamente punidos.     3.0 Advertências e Punições
          Quando um membro viola qualquer regra, ou demonstra comportamento não desejado no fórum, o mesmo passará por medidas que visam corrigir seu comportamento.
          Os estágios de punição são: Advertência, Warn, Suspensão, e o Ban efetivo. Antes do warn, o membro sempre receberá uma advertência, por MP, na qual constará o que foi a infração de regra.
          Haverá uma área separada para questionar advertências.

Masaw

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutral

Sobre Masaw

  • Rank
    Advanced Member
  • Data de Nascimento Julho 3
  1. Esse episódio 8 foi talvez o melhor até o momento. Aquela cena no quarto realmente me surpreendeu, parecia completamente outro anime focado somente no drama, toda aquela cena de romance no quarto onde não apareceram expressões clichês nos personagens, parecia um anime muito mais sério. E para terminar, quando o Masamune ainda diz num tom sério "Isso é a minha vingança", eu neste momento vi a determinação dele, algo que em episódios anteriores não dava para perceber. Mas o que mais me surpreendeu foi a trilha sonora que encaixou perfeitamente com a cena, cara eu não estou acustumado em ver cenas dessas em comédias românticas clichês... Se o anime adotasse muitas mais cenas dessas ficaria infinitamente melhor... Cara mas eu fiquei muito puto pela primeira vez, a Fujinomiya expressa os seus sentimos e quase que leva o cara pr'a cama mas ele por orgulho recusa ela e dá prioridade a sua vingança infantil quando ela mesmo diz que gostaria dele mesmo que ele fosse gordo, é preciso ser muito burro...
  2. eSports ou Esportes Eletrônicos, são alguns dos termos para as competições organizadas de jogos eletrônicos, especialmente entre os profissionais. Os gêneros de jogos mais comuns associados com esportes eletrônicos são os de estratégia em tempo real, luta, FPS, e MOBA. Eventos como o Intel Extreme Masters e o WCG fornecem tanto transmissões ao vivo de competições, como prêmios em dinheiro para os concorrentes. Atualmente, os torneios de eSports trazem uma grande quantia de dinheiro para como prémios, em 2016 o DOTA 2 arrecadou certa de 20 MILHÕES de dólares para oferecer como prémios para as organizações do seu torneio. É muito comum vermos prémios desta magnitude nesse meio, torneios como LoL 2016 World Championship (5 Milhões), Halo World Championship (2,5 Milhões), CoD XP Championship 2016 (2 Milhões), ELEAGUE Season 1 - CS GO (1 Milhão). Só em 2016 este mercado gerou um lucro de 463 milhões de dólares e é de esperar que este valor tenda ainda mais a crescer. Brasil e os eSports O Brasil tem o o 3º maior público, segundo as pesquisas cerca de 11,4 milhões de brasileiros acompanham os eSports em território nacional, perdendo apenas para os Estados Unidos e a China. Com este mercado em ascenção no Brasil, vários canais brasileiros de TV a Cabo começaram a transmitir os jogos para os seus assinantes, um grande passo importante para a divulgação deste meio. No fim de 2016, a SK Gaming venceu o ESL One Cologne - CS GO, sendo o seu 2º campeonato mundial, faturando assim 500 mil dólares e elevando a nossa bandeira ao nível mais alto. Este tópico então foi criado com o intuito de discutir acerca deste cenário que está em crescimento atualmente, estejam a vontade para falar de LoL, CS, Dota, etc etc....
  3. Eu também sou de apoio a essa sugestão e até a uns tempos criei um tópico abordando isso mas infelizmente foi rejeitado pelos administradores. Não entendo como é que com o apoio de tanta gente isso é simplesmente ignorado, na altura ouvi a seguinte resposta: "Às vezes querer organizar mais acaba por desorganizar", a real é que isso realmente só vai acontecer se os moderadores deixarem. Não queremos causar a discórdia ou o mal do fórum, pelo contrário, apenas queremos abordar mais temas o que inevitavelmente irá trazer também mais pessoas para cá. Caso um dos motivos seja o receio de alguma board ficar estagnada, apenas façam uma votação de quais nós preferimos que sejam criadas e se caso elas fiquem paradas não custa nada retirá-las... Administradores, aprovem e para isto não se tornar numa 2ª FP tragam e coloquem bons Moderadores, obrigado!
  4. Haikyuu é que tem semelhanças com Kuroko no Basket pois saiu bem depois.. (Eu começando a Treta). Mas muitas pessoas que viram Kuroko no Basket não vão hypar Haikyuu ou as que viram Haikyuu não vão hypar Kuroko no Basket muito por causa de ambos serem semelhantes e aqueles aspetos que em um podem inovar a primeira vista, vistos pela 2ª vez já não irão ter nenhum efeito. Pelo menos foi isso que aconteceu comigo, que acho que Haikyuu sim, é um bom anime mas ainda continuo a preferir Kuroko no Basket.
  5. Vocês acham que eles são burros? Dentro de poucos anos os animes/mangas irão ser um grande pilar para o entretenimento mundial, vocês podem ver o quão o mercado de mangas está crescendo no ocidente e há cada vez mais pessoas entrando em contacto com essa cultura. É claro que eles estão começando desde cedo a subir os preços para depois nego não reclamar da subida bruta. Eu falo por mim, só não compro mangas ainda porque eu não trabalho e ainda por cima ainda não há nenhum modelo como a Shonen Jump ou Shonen Magazine para facilitar o $$
  6. zé droguinha

    Eu sou um cara limpo que não se mete muito nessas coisas, não gosto de beber e nem de fumar, até porque quero ser um exemplo para quando tiver filhos. Agora quando eu custumo ir nas as festas da facul, com os meus amigos, claro que é pra ficar bêbado e pra se divertir até porque é sempre bom dá aquela desestressada das coisas do quotidiano, mas isso é só às vezes, porque fazer todas as semanas simplesmente para mim não dá e como já falei, eu não gosto do gosto do álcool. Já experimentei um baseado e aquela sensação de ficar chapado, é legal confesso, mas foram raras as vezes que eu voltei a consumir, prefiro mil vezes ficar bebaço do que ficar drogado e só aquela pensamento de que um dia posso ficar dependente me afasta um pouco desses lados... É como eu custumo falar para os meus amigos que as pessoas devem conhecer os seus limites, se for uma vez perdida até é compreensível, agora se for sempre já recrimino.
  7. @Rodrigo? Fumoffu e para melhorar: depois quando o anime estivesse no seu climax, o protagonista finalmente conquista a garota que ele gosta e finalmente chega a hora ele descobre que ela é um cara. AHAHAHAH
  8. Cara, isso de cumprimentar ou não cumprimentar comigo acontece até hoje mais só com família ou alguém que não vejo à algum tempo porque acaba sempre por ficar de papinho na rua.. Eu também era tímido como você quando era mais novo mas com o passar dos anos fui aprendendo a não me importar tanto com o que as pessoas acham de mim e ser apenas eu mesmo e então esse negócio de timidez ficou apenas preso no passado...
  9. Quando você pensa que está assistindo um harém normal e clichê e no final vai descobri que é um BL, pagava para ver todas as reações e reviews do final AHAHAHAH
  10. Também estou a achar os últimos episódios chatinhos, parece que as piadas estão entrando "forçadamente" e se na 1ª temporada algumas eram muito engraçadas, colocá-las outra vez na 2ª acho que é um erro. Eu não acompanho a Light Novel e não sei se lá também é assim, mas espero algumas inovações nas piadas e sem se repetir muito ao longo dos episódios como aquele momento hilário que ele descobre que a Aqua vê no escuro. É esperar agora pra ver
  11. Eu sou das poucas almas que apesar de concordar que isso também é previsível ainda acreditar que no final da história essa vingança aconteça e ele fique ou com a Fujinomiya ou com a Yoshino. Mas apesar dessa história clichê, as piadas e as atitudes do protagonista me fazem gostar bastante deste anime que tem o seu diferencial. Não é como Nisekoi em que todo mundo já sabe o rumo da história e o protagonista ainda é bundão. É por esse diferencial que espero que no final a vingança aconteça e ele fique com a Yoshino (que é a que eu mais simpatizo neste momento).
  12. - O Lobo de WallStreet - Inception - O Impossível - Hunger Games - Rei Leão - Efeito Borboleta - Matrix - O Despertar das Trevas e a Bruxa de Blair (Pelos motivos óbvios) - As crónicas de Nárnia - Procurando Nemo
  13. Já dizia o meu professor de história "Nós devíamos olhar para a história para que no futuro não cometêssemos os mesmos erros mas é impressionante como passando décadas e séculos ela vai se repetindo". Devíamos ter aprendido com esses mesmos exemplos que você deu sobre a época da ditadura militar no Brasil, mas não, os erros continuam... Claro que uma pessoa sozinha não irá conseguir mudar o país, mas um povo unido com um bom líder pode mudar até o mundo. Podemos tirar como exemplo a Revolução Francesa, onde uma ALDEIA que estava passando fome começou a rebeliar-se, essa revolta começou a expandir-se por todo o reino até que realmente ouve a queda da Monarquia e posteriormente a instauração de uma Democracia onde predominava o lema "Liberté, Égalité, Fraternité" e apartir daí a Europa toda começou as suas revoluções. Outro exemplo é a do Haiti que os escravos conseguiram se libertar do Império Francês, mesmo sem qualquer educação, apenas por vontade própria de mudar o seu futuro. Agora eu lhe pergunto: Como é possível um povo que nem educação sequer tinha conseguir derrubar as figuras máximas do seu país e/ou libertar-se de um dos maiores Impérios do mundo? Pelo seu raciocínio isso seria impossível. Mas você pode me dizer que isso eram outros tempos e que hoje em dias as coisas funcionam de maneira diferente, mas isso não é verdade, se o desejo de 200 milhões é mudar o país, acredite que é isso que realmente vai acontecer. Já vimos várias ditaduras que massacravam e aterrorizam as suas populações a caírem perante o povo, o que é que 513 caras podem fazer contra 200 milhões? Ao longo da História existem outras revoluções que comprovam que se o povo unir-se e realmente levar as coisas a sério conseguem mudar o rumo da história como a Revolução de Outubro, A Revolução Americana, A Guerra Civil da Grécia e outros ... Não é desculpa falar que nós somos oprimidos, que nos foram tirados os direitos, que a culpa é dos nossos políticos, etc etc... Enquanto a mentalidade brasileira não mudar o país não vai mudar, ponto. E o que mais temos feito é fugir da luta, pensem sobre isso...
  14. Num país onde a corrupção é algo comum só facilita o crescimento dessa "elite" que claro manipula todos os meios ao seu favor. Mas ao meu ver é impossível um país está a passar pelas dificuldades que o Brasil passa e o povo não ter consciência disso, é apenas isso que eu exijo do povo que não é por falta de educação ou de informação que irá perdê-la. Essa elite que você fala tem sempre os seus "cones" para sujarem as mãos por eles, é claro que o povo tem o poder para retirá-los é apenas uma questão de "levar a política mais a sério" e deixar de se fazerem de "mártir da elite".
  15. Por muito que custe assumir, o maior culpado pela situação atual do Brasil é o próprio brasileiro. Enquanto esse custume de colocar sempre a culpa nos outros não mudar e aceitar que a culpa é NOSSA o país nunca irá avançar... Quem tem o poder de escolher os nossos representantes somos nós, quem tem o poder de os tirar de lá somos nós. Acho também rídiculo quando um brasileiro fala que deveríamos voltar ao tempo da ditadura militar porque se "vivia melhor"... Não há nada melhor que a nossa própria liberdade, liberdade de escolhermos o nosso futuro é impressionante como estes "seres" pensam exatamente como os nossos políticos que apenas vêem o dinheiro e não o bem-estar comum. Apenas me respondam como é possível que nomes como Tiririca ou Romário possam estar no Senado? Não entendo como podem criticar o país se nem a política a sério levam. Vocês podem observar como é as campanhas eleitorais, aquilo parece um Carnaval mas como brasileiro tem que ser "zueiro" vai votar no político que mais chama a atenção e depois, claro, ficam admirado que os políticos nos tratam como trouxas, mas a verdade é que o realmente somos. Espero que a minha geração e a próxima geração sejam mais conscientes na urna porque as coisas podem não mudar durante o nosso tempo, mas podem mudar para os nossos descendentes e se não começarmos agora, isto nunca irá para a frente.